sábado, 25 de janeiro de 2014

Em fim!!! 25 de janeiro de 2014. Vamos pra pista!!!

Nos encontramos no posto BR na Av. Contorno e fomos recepcionados por alguns amigos e familiares!!! Uma força pra quem tem uma grande jornada pela frente. Obrigado a todos, de coração!!!
Nosso irmão Fedoca nos abandonou!
 Com algumas pendencias e problemas de ordem pessoal ele preferiu deixar a viagem para uma outra oportunidade! Fará falta meu velho!!
Ao sairmos ainda fomos escoltados por Fedoca e Romério até Estancia... Valeu meus amigos!!!
Partimos Eu e Edmilson para Feira de Santana onde Edmilson foi dar uma beijoca em nossa mãe.
Seguimos assim sentido a Chapada com destino final em Ibotirama... Pista está nova, com algumas paradas pra reforma, mas no geral excelente! Conseguimos cumprir nossa meta de hoje!!! Cansados,mas amanha temos destino Brasília!!! Ao trafegar por estas pistas, cuidado com as curvas da Chapada!

No café do posto BR

Vamos nessa!
Passando pela Chapada!!!

Temos poucas fotos!!! Reflexo da ausência de minha amada  Ana, que sempre registrou os momentos da viagem, mas vou me esforçar amanha para ter mais fotos!!! Amanhá iniciaremos cedo nossa jornada!!! Esperamos chegar a tarde em Brasilia!!! Beijos a todos!!!


Um comentário: