segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia 27-01 - Revisão na Triumph e estrada!

Bem amigos! Hoje ficamos no caminho,,, fizemos uma pequena revisão nas motos na British Triumph onde tenho de agradecer mais uma vez a acolhida de meus amigos Edmilson, Sandro, Fernando, Hamilton e todos os funcionários que formam uma equipe 10!!! Lá conhecemos duas figuras que refletem o espírito companheiro do motociclista...Cledmylson Barreto e Sergio, nos veremos por estas estradas!!!
Depois da revisão, saímos com destino a Barra do Garça e iniciamos com um belo almoço num restaurante aconchegante e com excelente comida chamado Jerivá (recomendação dos novos amigos e aprovado!)
Pegamos estrada e logo percebemos que o cenário mudou... pouco carro de passeio, sem acostamentos, estrada com alguns buracos e de repente... chuva, barro, pista só no cascalho... atrasamos pois passamos por diversos lugarejos que quebram o ritmo da viagem.
Muito verde... parece que as estradas cortam imensas fazendas, com gado e plantações por toda a extensão da pista!!! Vale a pena conhecer Goiás!!!
Paramos no fim do dia em uma cidade pequena chamada Jussara e logo fomos recepcionados pelo dono do Hotel Chicago, que nos acomodou e recomendamos pela simples e confortáveis instalações!!!
Agora é lavar roupa, preparar o espírito pra mais um dia de estrada, desta vez orientados para Cáceres, mas insertos se chegaremos lá a tempo!!!

Revisão na Triumph Brasília

Almoço no Jerivá

Tempo bom!!!

Novo cenário se forma!
Edmilson fazendo um bico na recepção do hotel!

Saindo cedo para Mato Grosso!!!